Minha lista de blogs

sábado, 26 de março de 2011

A TESÃO PELOS PÉS

A TESÃO PELOS PÉS

O amor sexual pelos pés alheios não é recente. Muitos poetas fizeram versos homenageando os pés da mulher amada. O cearense José de Alencar, escritor clássico de nossa literatura, tendo nos presenteado com "Iracema e O Cortiço", escreveu também A PATA DA GAZELA. É uma belíssima história erótica onde Horácio, um grande garanhão, acaba esquecendo-se de todas as mulheres quando encontra na rua um pé de botinha de senhora, tamanho 29. Então passa a imaginar como seria o pesinho que a calçara e fica com idéia fixa de encontrar e amar os pés da dona daquele atributo erótico. O poeta francês Charles Baudelair, que morreu a mais de 100 anos, cantou em versos a podolatria: "Sob teu sapato rendado,/ Sob teus pés que são de seda,/ Ponho de alma sempre leda / Meu gênio com meu fado".

O fetiche da podolatria também é muito comum no mundo homossexual. O escritor Glauco Mattoso, que integra a coletânia de "O melhor do conto erótico brasileiro", soube como ninguém, falar sobre a podolatria. Na década de 80 ele publicou seu conto "O Dedo-Duro", que narra o relacionamento entre dois rapazes num vestiário de colégio. Nenhum outro conto daquela antologia consegue ser tão explícito ao contar a sensualidade dos pés.

O fetiche faz parte da sexualidade humana. É uma sensação mágica numa relação de dois seres, em que a fantasia sexual por determinada parte do corpo toma conta do cérebro, conduzindo sempre os olhares e sentimentos para ela. A palavra fetiche tem origem francesa e significa feitiço. É uma espécia de obsessão, uma fixação, uma atração incontrolável que dá origem a um prazer intenso.

Os fetiches por partes do corpo das pessoas são vários - cabelos, pernas, nádegas, mãos, pés, etc. - Eles geralmente se estendem para objetos utilizados por elas: roupas, jóias, tatuagens, sapato, cintos, calcinhas, etc.

O fetiche da podolatria é um tipo de parafilia (quando o prazer sexual não está na cópula, mas em determinada parte do corpo), cujo desejo se concentra nos pés. O podólatra tem prazer exclusivamente com o ato de ver, tocar com as mãos, lamber, cheirar, beijar, ou massagear os pés amados. Ele sente desejo pelos pés da mesma forma que outras pessoas sentem pelas nádegas, seios ou outras partes do corpo. Muitos podólatras sentem enorme prazer em ter seus genitais massageados pelos és do parceiro até atingir o orgasmo. Dessa forma ele é levado à satisfação completa sem que haja penetração (sexo genital).

O fetiche que se concentra nos pés varia enormemente e em muitos casos é altamente especializado. Cada pedólatra tem sua preferência. Alguns preferem somente a sola dos pés, outros sentem desejo por dedos longos, pés descalços, calçados com meias, etc. A maioria prefere pés bem limpos e perfumados, mas existem os que se excitam apenas com os pés sujos e fedorentos. Alguns chegam a preferir pés com frieiras, micoses e outros fungos. Diante disso podemos perceber o quanto a sexualidade humana é complexa.
Veja algumas frases ditas por pedólatras:
" - Adoro cair de boca num pesinho limpo e perfumado. Faz-me delirar de prazer."
"- Adoro a sola, lamber o espaço entre os dedos, chupar o dedão... vou subindo pelo peito do pé, pela canela, pelas coxas... e aí começa outra história."
"- Aí, um de nos se deita no chão e o outro passa o pé na cara do que está deitado, que retribui beijando e lambendo a sola do dominador. Depois vem a pisadinha no pescoço, tipo caçador orgulhoso do que caçou. A submissão de quem está por baixo é super excitante para os dois. Tem a ver com sadomasoquismo, eu acho. Se quem pisa sou eu, faço questão de passar a planta dos pés nas tetas, de apertar os mamilos entre o dedão e o dedo vizinho, de percorrer rápida e levemente seu ventre achatado, até lhe pressionar a xoxota com pisadinhas sem peso. Ja cheguei a enfiar o dedão na xota, e ela gozou no ato".
" - Eu começo a alisar seu pau com a sola do pé, e aí vibro sentindo-o endurecer contra essa parte do meu corpo. Minha sensibilidade aumenta intensamente quanto mais eu percorro seu membro num vai e vem gostoso que nos leva a um goso simultâneo."
" - Não me ligo num pé fedido, é claro. Só que, para me excitar mesmo, a gata tem de estar com cheirinho natural de mulher. Se quizer tomar banho antes, tudo bem, desde que não se encha de perfume e nem de sabonete. Aí sim, é uma delícia sentir o calcanhar passeando sobre meu rosto, demorando-se nos meus lábios".
" - Uma vez cheguei a parar o carro escondido num matagal, ao lado da estrada, só para chupar os pés da gata que estava comigo. Quando vi aqueles pesinhos lindos sobre uma sandália, fiquei doidão e não resisti a tesão".
Estatisticamente, é muito mais comum o homem gostar de pés femininos do que a mulher gostar de pés masculinos. No entanto aquelas que massageiam os pés do seu homem, e gostam que ele faça o mesmo, tem nessa iniciativa uma forma de demonstrar suas intenções. A mulher inteligente, que sabe como prender seu homem, não perde a oportunidade de fazer-lhe uma massagem refrescante após ele chegar cansado de um dia de trabalho. Ele vai pensar muitas vezes antes de deixar sua mulher em casa e sair em busca de uma amante.
Os pés femininos estão sempre prontos para serem acariciados, mas raramente o são. Apenas homens mais espertos sabem que não existe mulher que não goste.
Nicéas Romeo Zanchett


Nenhum comentário:

Postar um comentário